Política de Troca e Devolução da Kali Store

Última atualização: 17/06/2024

Agradecemos por fazer suas compras na Kali Store. Se você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

1. Condições Gerais

Nossa política de troca e devolução é válida por até 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, infelizmente não podemos oferecer troca ou devolução.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar inutilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

2. Trocas

Oferecemos trocas se o produto estiver defeituoso ou danificado. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contatodakalistore@gmail.com e envie seu item para: Rua Missões, 688, Sala 01, Santo Ângelo - RS, 98801-430.

3. Devoluções

Para devolver o produto, você deve enviá-lo para: Rua Missões, 688, Sala 01, Santo Ângelo - RS, 98801-430.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

4. Reembolsos

Uma vez que o item devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

5. Itens em promoção

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

6. Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre como realizar uma devolução, entre em contato conosco em: contatodakalistore@gmail.com